sexta-feira, 2 de maio de 2014

Corrida do Marmelo

Corrida do Marmelo 23.03.14

    Essa corrida teve uma característica marcante para mim, pois ocorreu no domingo logo após o envento #ocupeolago, logo após a festa de aniversário dos meus filho e a festa de aniversário da minha instrutura do clube de corrida Conta Passos... Ou seja eu estava absurdamente cansado. Para complentar a prova foi realizada na Cidade Ocidental, uma distancia considerável do Núcleo Bandeirante (onde moro) e que quase não conheço, resultado me perdi para chegar!! ;)
     Venho fazendo as provas de 5 km em aproximadamente 32' a 34', porém nos 5 quilometros iniciais dessa prova eu já estava nos 42'. Obviamente culpei a mim mesmo e tudo que tinha feito de errado no dia anterior a prova, que era para ser um dia de descanço! O quilometro 4 passa pelo cemitério da cidade, providencial, pois eu já estava morto!!
      Porém essa prova tem algumas peculiaridades, ela é realizada em uma rodovia, quase sem balizamento mas com o apoio das pessoas que seguem de carro (a cidade se mobiliza para esse evento) e outra é que ela não acaba aonde começa!! Os cinco primeiros, e sofridos, quilometros foram só de subida, mas os cinco últimos foram repletos de descidas e fechei eles em aproxiamadamente 29'! Claro, para alguns pode ser muito tempo! Para mim foi o recorde nos cinco, porém eu estava correndo 10 km e o resultado acabou ficando na média mesmo com a primeira parcial ruim!
       Mas volto a falar, senti muito os primeiros 5 km e com isso fica o aprendizado, se preserva um pouco mais para a prova! Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário